Mês Internacional da Biblioteca Escolar: Semana dos "Cromos e Sabichões"

08-10-2018 18:40

IMG_6921.JPG

Iniciamos a Semana dos "Cromos e Sabichões" com 6 desafios de Sudoku. Apesar de não serem muitos os "corajosos" que quiseram enfrentar este jogo, alguns alunos, e até professores, aventuraram-se na tentativa de realização dos desafios propostos.

Amanhã ainda poderás realizar o Sudoku, mas uma nova atividade está à tua espera: é o dia do Robot. Aproveita os intervalos grandes da manhã e da tarde, ou outro período de tempo que tenhas livre ao longo do dia, para experimentar o BB8 e arrecadares mais alguns pontos. Não te esqueças que no final do mês de outubro temos um prémio-surpresa e um certificado para quem obtenha maior pontuação.

É importante que passes pela biblioteca todos os dias deste mês e participes nas atividades. A tua presença é importante. Não faltes!