Feira do Livro na Biblioteca do Agrupamento

09-12-2013 20:42

Terminou mais uma Feira do Livro! Ficam alguns números: cerca de 750 títulos (diferentes) disponibilizados; mais de 370 livros vendidos; 26 turmas visitaram o espaço da biblioteca nos dois dias e meio em que decorreu a feira, estando acompanhados por 20 professores, num total de 570 alunos. Além destes, muitos outros alunos, autonomamente, passaram pela biblioteca.

Neste breve apanhado final sobre a Feira, não nos podemos esquecer que esta só foi possível graças aos muitos contributos que nos ajudaram a realizá-la:

• a Papelaria Sandra deixou-nos os livros que disponibilizamos no espaço da Biblioteca;
  • a D. Isabel e a D. Arminda, as assistentes operacionais que fazem parte da Equipa da Biblioteca, foram incansáveis no atendimento;
  • o grupo de alunos que nos apoiou na organização da Feira: o José Fernando, a Sílvia e o Miguel, a Salomé, a Jéssica, a Ana Maria...
  • os muitos professores que quiseram trazer as suas turmas e visitar a Feira do Livro;
  • os alunos do 6º ano da professora Helena Reis trouxeram-nos marcadores, feitos por eles, para oferecer a quem adquiria um livro.

Imagem1.jpg

Para todos fica o nosso agradecimento.

Imagem4.jpg

Imagem3.jpg