Dia Mundial da Alimentação

18-10-2013 10:46

Esta semana comemoramos o Dia Mundial da Alimentação. Uma roda dos alimentos gigante, disponibilização de saladas e espetadas de frutas no bar dos alunos, uma exibição de dança, a exposição de trabalhos dos alunos e uma palestra de sensibilização dinamizada pela enfermeira Paula, do Centro de Saúde de Baião, foram algumas das atividades organizadas pelo Projeto de Educação para a Saúde, com o apoio do Clube de Dança e da Biblioteca Escolar.

Mas esta preocupação com os hábitos de vida saudáveis não deve ficar restrita a um dia no ano. Alimentação saudável, exercício físico e, porque não, a leitura de um bom livro são atitudes que devemos cultivar para manter em alta a nossa saúde física e mental. Fica a lembrança do dia 16 de outubro de 2013...