Mês da Leitura e Semana da Leitura

08-03-2016 15:23

Elos de leitura- mês da leitura`16.jpg

Março é um mês que queremos especialmente dedicado à leitura, com destaque para os dias 14 a 18 de março (última semana de aulas do 2º período) altura em que comemoraremos a Semana da Leitura.

O tema deste ano é “Elos de Leitura” e o objetivo é criarem-se momentos de reflexão em torno de questões atuais, unindo-nos em torno dos direitos humanos, na construção de sociedades inclusivas.

Se quiseres realizar alguma atividade de leitura em casa ou na biblioteca (individualmente ou em grupo), durante a Semana da Leitura, agradecemos que preenchas o documento abaixo e o envies ou entregues, o mais rápido possível, na biblioteca.

Ler é essencial à aprendizagem e ao sucesso. Assim, desenvolver o interesse pela leitura deve ser um dos objetivos de todos.