II Feira do Livro Usado

05-02-2016 11:35

feira_livro_usado.jpg

Durante o mês de março irá decorrer mais uma edição da Feira do Livro Usado. Por isso, até ao próximo dia 26 de fevereiro podem ser entregues livros (romances, contos, poesia, banda desenhada, manuais ADOTADOS, gramáticas, dicionários, …), na biblioteca escolar, que pretenda DOAR ou VENDER.

Com esta atividade pretendemos fomentar a leitura, através da aquisição de livros a preços mais acessíveis. Mas não só. A defesa do ambiente, através da reciclagem de bens culturais, e a angariação de fundos que permitam aumentar o fundo documental da biblioteca escolar são também objetivos que pretendemos atingir. Mas só conseguiremos realizar a Feira do Livro Usado com a sua colaboração. Por isso, participe entregando livros que queira vender ou dar à biblioteca.