Dia da Biblioteca Escolar

28-10-2013 11:47

Outubro é o mês internacional da biblioteca escolar. No sentido de comemorarmos essa data e, por outro lado, tornar os alunos do 3º e 4º anos (ainda) mais autónomos na utilização da biblioteca e no manuseamento do seu catálogo, a Equipa da Biblioteca convida os docentes que lecionam estes dois níveis de ensino a escolherem um dia e hora para participarem com os seus alunos na atividade “À descoberta da Biblioteca”.

Este foi o convite dirigido no início deste mês aos professores titulares das turmas dos terceiros e quartos anos. Docentes e alunos aceitaram a nossa proposta e participaram num peddypaper.

Os primeiros e segundos anos também não foram esquecidos e vieram à nossa biblioteca. Cada uma das turmas ouviu uma história do livro "Dez dedos, dez segredos". Depois realizaram uma atividade.

E a biblioteca ficou mais alegre e colorida com a presença dos alunos e professores...

Imagem1.jpg

mes.jpg